sexta-feira, 15 de abril de 2011

Momento do BENFICA e do futebol portugues ,interno e externo

O Benfica esta' apurado para as meias finais da liga europa ,e vai jogar com os submissos de braga.O Benfica passou justamente a eliminato'ria ,principalmente pelo jogo que fez em casa,que foi para mim o melhor jogo da e´poca.Quero ver como vai correr a preparaçao desse jogo ,tendo em conta os jogos decisivos que temos entretando,espero que o JJ faça bem a gestao do plantel e faça descansar os mais influentes na liga.De braga vamos ver a preparaçao do costume ,temos que nos concentrar no que interessa, a meia final da taça e a final da taça da liga ,nao lhes podemos dar troco ,pois eles aprenderam com os corruptos que so´ conseguem ganhar-nos com batota e confusao,estejamos alheios pois vai ser um rol de declaraçoes dos do costume,pimenta marado,trolha salvador ,os broncos que partem as casas do Benfica,o domingos impaciente e ate' sua eminencia o bispo,para nao falar do (papa)corrupto,e a sua corja de paineleiros ,jornalistas avençados e velhas glo'rias que a antena 1,tsf ,e jornais ouvem sempre que qualquer equipa joga contra o Benfica e ja' agora mais um reparo,nas vesperas de qualquer jogo contra o MAIOR ,as ra'dios conjuntamente com os jornais entrevistam quase sempre o treinador dessa equipa e o mesmo nao se passa com outros ,porque sera'? este blog e' quase um diario onde desabafo e reflito e uma coisa em que penso e' que se o ambiente se mantiver assim nos esta'dios a nivel de segurança ,pondero deixar de ver jogos ao vivo,talvez veja o jogo com os corruptos b ,porque e' organizado pela uefa, nao faz sentido nao se poder ver um jogo em segurança, quando a liga quer desenvolver o futebol.saudaçoes gloriosas.

3 comentários:

  1. Caro BENFIQUISTA de Santo Tirso.
    Saudações Benfiquistas e parabéns pelo teu blogue.
    Quero chamar a tua atenção para um ponto muito importante.
    Já há, há varios anos um AGUIA-LIVRE que é dono deste link que te envio:http://obelovoardaaguia.blogspot.com/

    Sim, eu seu que é um bonito NIK, mas para não haver problemas, arranja outro se te não importares.

    Já avisei o verdadeiro Aguia-Livre e ele que é uma jóia de rapaz até vai achar graça ao assunto.

    Ele também comenta no Geração Benfica e será confuso aparecerem 2 niks iguais.
    Também tenho um blogue: http://www.eddg.gloriosasfera.com/ quando tiveres tempo podes ir lá dar uma saltada, porque já pus o teu nos meus favoritos
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. aguia livre, nao acho que devas fechar loja nenhuma! És bem vindo em vir comentar ao Geração Benfica e espero que continues a escrever no teu blogue sobre a paixão que nos une a todos! O nosso Benfica. :)

    ResponderEliminar
  3. Amigo, não se actualiza (aqui) o tasco ?

    ResponderEliminar